Perguntas frequentes

Plataforma do cliente

A Cash Local é a moeda do comércio local. Através de um programa de fidelidade que fomenta o comércio local no modelo “cashback”.

A Cash Local oferece uma forma mais atrativo de fidelizar os clientes, através do cashback, que é dinheiro de volta.

Não, a Cash local fica com um percentual do valor de cashback gerado para os clientes, que não gera custo para a empresa. Recebemos somente sobre os cashbacks gerados para os clientes.

Consulte a sua associação comercial, para ver se ela já é nossa parceira, se for, é só passar os seus dados que eles darão encaminhamento. Se não for, é só acessar nosso site, https://sistema.cashlocal.com.br/login , e deixar seus dados na opção “Quero ser um parceiro”.

Pode ser utilizada a opção “ Esqueci minha senha” na tela de login da plataforma.

O prazo mínimo é de 30 dias, e até que todos os cashbacks pendentes sejam quitados.

Quer dizer dinheiro de volta. Ao realizar uma compra em uma empresa parceira, parte do valor da compra volta para você.

Sim, é possível parametrizar quanto de cashback será gerado.

Ao realizar uma venda, a venda deve ser lançada na plataforma, identificando o cliente e o valor da venda.

Sim, é possível fazer o lançamento manual de cashback pela plataforma

Sim, a Cash Local possui uma API de integração, onde é possível fazer os dados do sistema ERP serem enviados para a plataforma, sem ser necessário realizar os lançamentos manualmente.

Sim, pode ser lançando a venda manualmente dentro da plataforma, informando valor e cliente, e o cashback será gerado.

É disponibilizado para cada estabelecimento, um QrCode que identifica a empresa. O cliente irá escanear esse código e informar o valor a ser transferido.

Empresas parceiras são listadas no aplicativo, e também recebem um adesivo identificando que são parceiras.

Sim, é possível enviar mensagens de promoção via push para os clientes, para informar sobre promoções.

Pode ser negociado com o cliente, se vai ser devolvido o valor ou se o mesmo irá pegar outro produto no lugar. Se optar por devolver o dinheiro, pode ser realizado o lançamento manual de cashback no valor da venda que o cliente está devolvendo.

O período de movimentação do dia 01 ao dia 31 do mês. No dia 01 de cada mês é enviada uma fatura para o cliente, e juntamente com ela, o valor referente aos valores cashback gerados para os clientes.

A plataforma disponibiliza relatórios e dashboards para fazer a gestão do programa

A Cash Local enviará uma fatura com o extrato de todas as movimentações, e um boleto com o valor dos cashbacks a serem pagos aos clientes.

A Cash Local enviará uma fatura com o extrato de todas as movimentações, e irá depositar para a empresa o valor das compras que foram recebidas via cashback dos clientes

E aí, pronto para inovar?



Aonde estamos?

No maior Parque Tecnológico do sul do Paraná, na rua Lídio Oltramari, 1628, b. Fraron em Pato Branco - PR.



Nossos contatos

(46) 99108-1520
contato@cashlocal.com.br

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